quinta-feira, 22 de maio de 2008

Cantadas!!!



As Melhores Cantadas para pegar a mulherada estao aqui...
Cantadas By Rosinette


Meoooos FilhooooS ApRenndAaamm...




Se Beleza fosse Bosta vc estaria toda Cagada ;D




-Ta afim de ir lah em casa comer piza e fazer um Sexo?


-O.O Ta loco?!?!


-OQQ?>.< Voce nao gosta de Pizza??


chega na garota e fala:

- ow gosta de chocolate?

- (torça pra q ela diga sim)

- e de caramelo???

- (torça pra q ela diga sim de novo)

- e de biscoito???

- (torça pra q ela diga sim de novo²)

e vc diz:- Prazer Twix!!!!



Jáh teve aula de canto?

:D- aaah... não :S

Vamo ali no canto que eu te ensino ;)



-aposto um beijo q vc vai me dar um fora.....



o negocio eh xega pra mina e falar:

-Posso te faze 3 perguntas?

-Qual seu nome,fika comigo e pq naum?



Você é tão quente que queima o plastico da minha cueca.



oi minha linda, me ajuda com umas contas...somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie..."



voce é o ovo da minha marmitaa...



Você é a salsicha do meu cachorro quente



Cantadas de Pedreiro

"Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!!!!!’”

“Ae mina você encantou minha serpente…”

“Você é o ovo que faltava na minha marmita”

“Garotas abelha, o homem mel chegou!!!”

“Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”

“Eu beberia o mar se Você fosse o sal”

“ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”

“Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”

“Você é a areia do meu cimento”

eu sei q não sou o banco itau… mais eu fui feito pra você…”

” você tem goiabada dentro da sua barriga?!porque você é um sonho”

“seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….”

"você fosse um hamburger se chamaria x-princesa “

” Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”

“Meu nome é Potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!!”

“tu é mais gostosa q polenta frita”

“ôôÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa”

“seu pai e um agricultor????????…naum???..porquevocê e um xuxuzinhooo”


e a melhor de todas...
"nossa,quanta carne. E eu comendo ovo lá em casa"

Nenhum comentário: