quinta-feira, 29 de maio de 2008

Cavaleiros dos zodiaco

Os cavaleiros do zodíaco

Cavaleiros do Zodíaco é uma série de anime japonesa que consiste basicamente em um cavaleiro de bronze Seya e seus quatro amigos também cavaleiros de bronze lutando para defender Anthena de todo o mal do universo. O mais bizarro é o fato de os cavaleiros mencionados não usarem cavalos.Existem três classificações principais para os cavaleiros: Bronze, Prata e Ouro. Além de uma infinidade de tipos que foram criados só para ganharem mais dinheiro com a venda dos bonequinhos, como por exemplo os cavaleiros de Aço, Gelo, Fantasma, Bijuteria, Queijo Mussarela, e muitos outros!Não tem como negar que essa foi a série de anime mais gay de todos os tempos.

“Esses jovens de armadura vão se meter em altas confusões para salvar essa deusa do barulho, enfrentando uma turminha de cavaleiros da pesada numa aventura que é pura diversão!”

Narrador da Sessão da Tarde sobre Cavaleiros do Zodíaco

Seya de Pégasus

Seya é o cavaleiro de bronze que todos odeiam, determinado a vencer o mal. Apanha mais do que couro de tamborim em todas as suas lutas, porém sua verdadeira força só aparece depois de ter quebrado 90% dos ossos do seu corpo e sofrer diversas hemorragias (perdendo milhares de litros de sangue).Com ambas exigências cumpridas, Seya consegue utilizar o 24º sentido, aumentando assim seu cosmo e destruindo até mesmo deuses.

Shiryu de Dragão

Shiryu é o cavaleiro de bronze de Dragão treinado pelo mestre Yoda de Libra que repousa há séculos nas cinco picas antigos. Possui o seu escudo do dragão, o mais forte do mundo apesar de sempre quebrar, e ficou cego milhares de centenas de vezes, durante TODAS as sagas.Seu golpe invencível é o "Cólera do Dragão", capaz de esmigalhar qualquer oponente (exceto os cavaleiros de bronze, prata, ouro, latão, adamantium, etc.).

“Não pode ser! Meu indestrutível escudo do Dragão quebrou!”

Shiryu de Dragão sobre o seu escudo em cada batalha que disputa.

Hyoga de Cisne

Hyoga é o cavaleiro de bronze de Cisne, treinado na Sibéria - onde se bronzeou. O cavaleiro mais traumatizado do zodíaco, ainda não superou a perda de sua mãe e o fato de ter matado seus dois mestres também o deixam com remorso. Diz a lenda que na casa de Libra ele comeu o boga do Shun.Seu poderoso golpe, o "Pó de diamante", consiste em hipnotizar o adversário com a coreografia do balé "A Morte do Cisne", e então liberar uma poderosa quantidade de glitter e purpurina, que mata seus adversários de sono. O único inimigo que nunca foi derrotado por este glamouroso golpe foi Maradona, que, infelizmente, cheirou tudo...

Shun de Andrômeda

Shun é o cavaleiro de Andrômeda, o mais viadinho de todos. Dizem que deu o rabo para o Hyoga na casa de Libra na batalha das 12 casas.A sua armadura é cor-de-rosa e ele não gosta de lutar, só se tornou cavaleiro para provar que é macho para o seu irmão Ikki. Sua Corrente de Andrômeda, acessório sadomasoquista que usa para se divertir com Hyoga, também é utilizada nas batalhas e em exibições de ginástica artística.

Nota: Shun tem cabelo verde com franjinha e chora pra caralho, o que o faz, por definição, um emo.

Cavaleiros de Prata

Eles existem simplesmente para encher lingüiça entre uma saga e outra. São em geral feios, fracos, burros, sem personalidade, não vendem bonecos, possuem todos o mesmo dublador. Por esse motivo, o índice de suicídio de cavaleiros de prata está entre os mais altos do Santuário.

Nenhum comentário: