quinta-feira, 29 de maio de 2008

O macaco

O cara tava indo pra são paulo pra uma reunião importantíssima quando o pneu furou, e pra variar tava chuvendo a bessa, e ele olha no porta malas e nada de macaco.
Aí ele olha longe e ve uma luizinha bem fraca daí ele vai indo se preparando como abordaria o dono da casa, e chegando a uns 50 metros da casa , ele percebe que na casa existe carro, e onde existe carro existe macaco pra enguer carro né.
ai ele pensa - e visualisa , chegando pro dono da casa as 4 da manhã e dizendo , me empresta o macaco , mas o cara nem me conhece e vai me emprestar o macaco , as 4 da manhã , então ele arrisca , me aluga seu macaco então , pior ainda , aonde ja se ouviu falar em alugar macaco , então eu vou convidar ele pra ir junto trocar o pneu , mas pensa bem , o cara ta dormindo ai aparece um loco do nada e quer que ele saia na chuva pra ajudar a trocar um pneu , ja sei então , eu compro o macaco dele , é eu compro , mas quem disse que o macaco dele ta a venda , ele precisa do macaco né , ele tem um carro, Bom, se o macaco , custa 50 reais , eu pago 75 , é 75 , é o bastante , mas se ele pedir 100 , bom fazer o que né , eu preciso do macaco , eu dou 100 , mas 150 eu não dou , eu não dou 150 , é muito por um macaco , filho da puta , aproveitando de minha situação pra cobrar mais que o dobro por um macaco .
Nisso ele ja tava batendo na porta, ai a luz se acende e aparece um senhor, disendo, oi pois não, o que posso lhe ajudar. ai nosso amigo responde:
quer saber duma coisa ENFIA ESSE SEU MACACO NO CU...

Nenhum comentário: