quinta-feira, 22 de maio de 2008

Piadinha pra descontrair

O Armario e o Onibus

O marido, cansado das atitudes cada vez mais superficiais da esposa, uma loira de parar o transito, um dia chega em casa e fala:- amor, na boa, assim não tem como... vc só gasta dinheiro com porcarias!! eh bolsa pra lá, eh sapato pra cá, assim naum dá... vc axa q dinheiro nasce em árvore?e foi aquele esporro..chega entaum sabado de manha, o maridão vai pra pelada e a mulher sai pra fazer compras. Cheganu lah nu shopping, liquidação Ricardo Eletro, td com 50% off. Ai a loira pensa " haa, eh hj q eu mostro pra ele q eu tbm compro coisas para o lar!".Viu logo um armario, cheio de apetrechos e talz e compro. Só q devido a promoção o produto era entrgue mas naum era montado, mas os técnicos da loja afirmaram para a mulher q a montagem era um procedimento mto simples, bastava seguir o manual..Cheganu em casa a loira vai para o quarto, pega o manual e pronto..em alguns minutos ela, impressionantemente, monta o tal armario. Então um ônibus passa pela rua e a casa dah akela tremida e pum!! o armario desmonta. A loira fica desolada. Imediatamente se põe novamente a montar o armario. Quando termina, novamente o onibus passa e pum!!, cai td de novo. A mulher revoltada liga para a loja e fala: " meu senhor, eu comprei um armario ai, montei ele como mi explicaram, só q passa um onibus aki na rua e ai o armario desmonta..". O homem entaum, pra tira sarro da loira falo: - minha senhora, vou ate ai agora pra montar pra senhora..Passados alguns minutos o homem chega na casa da mulher. Tira a camisa, acende um cigarro, afasta a cama e pega o manual. Em alguns minutos o armario estava montado. - Viu minha senhora eh mto simples!! nisso vem o onibus e o armario vem abaixo..O homem, puto, liga para a fabrica e explica a situação. A atendente entaum diz " Senhor, monte o armario e fique dentro dele com uma cola. Qnd o onibus passar o senhor cola as fendas q vaum surgindo.."o homem entaum entra no armario e a loira vai ate a cozinha.Então, eis q chega o marido. Entra em casa e jah ve a camisa do cara em cima Da mesa da sala. O marido fica furioso e ao passar pelo quarto percebe a cama desarrumada, fora do lugar, maço de cigarro nu chão e talz. Ai começa aquela gritaria. A loira chega correnu nu quarto e jah começa a falar: - meu amor, calma , eu posso explicar, eu posso explicar..O marido gritanu : CALA A BOCA!! QUE POCA VERGONHA EH ESSA AKI!!A loira : - amor calma, naum eh nd disso..O marido jah dispara: - E q armário eh esse aki??? Aposto q ele tah aki dentro!!!E o marido jah mete um bicudo na porta do armário novo e lah tava o técnico da loja td encolhido..Ai o marido puto da vida olha pro cara e fala: - E VC SEU DESGRAÇADO, TAH FAZENU O Q AI DENTRO HIEM??Ai o tecnico: Oh meu amigo, eu sei q vc num vai acredita, mas eu to aki dentro esperanu um ônibus....

Nenhum comentário: