quinta-feira, 22 de maio de 2008

Rede FêFê News:


Novela da Record terá "romance" gay entre mutantes


A próxima fase de "Caminhos do Coração" (Record) terá um "romance" gay envolvendo um mutante, informa a coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha desta segunda-feira (19), que está nas bancas. O conteúdo completo é exclusivo para assinantes UOL e Folha.De acordo com Outro Canal, Fernandão (Theo Becker), o Homem-Cobra, terá um "affair" com o homossexual Danilinho (Cláudio Heinrich). Inicialmente, o mutante quer apenas dar um golpe.A novela, que tem obtido médias de audiência superiores a 20 pontos, pretende agora conquistar maior público infanto-juvenil e será exibida mais cedo, às 21h, a partir da primeira semana de junho --quando a produção passa a se chamar "Mutantes". Entre as novidades, novos dinossauros, novos mutantes e conexões interplanetárias.




Comentarios:

Juca Tatu:


"A novela eh ridikula...os efeitos sao ridikulosos mutantes sao ridikulosos, textos sao ridikulos, quem assiste eh ridikulo ou evangelico , oke da no mesmo....e a record eh ridikula ou evangelica, oke da no mesmo... "


Nayano:


"haUiaHuiAHiAHuIAH romance gay entre mutantesdaqui a pouco vai ter romance heterosexual entre emos "


Simone:


"Cara, isso que dá misturar heroes, x-man e novela mexicana com roteiro brasileiro..."


Policia planeja impedir guerra de travesseiros

A polícia de Leeds, na Grã-Bretanha, está tentando evitar que uma briga de travesseiros convocada pela Internet seja realizada na cidade.Os moradores foram convidados a participar do evento na tarde do dia 25 de maio pelo site de relacionamento Facebook.A assessoria de imprensa da polícia disse ter entrado em contato com o suposto organizador da briga e pedido para que ele cancelasse o evento."Nós estaremos monitorando a situação para garantir que o evento não seja realizado", diz o comunicado da polícia.Segundo a polícia, qualquer evento que tem o potencial de reunir um grande número de pessoas só pode ser realizado depois de obter uma licença da prefeitura."Apesar de eventos desse tipo serem vistos como divertidos, é fácil ver como uma briga de travesseiros em massa pode sair do controle e dar aos policiais uma quantidade de trabalho significativa", diz o comunicado.Eventos como esse são conhecidos como "flash mobs", quando um grupo de pessoas se concentra em um lugar para relizar algum tipo de ação estranha.Os organizadores deste tipo de atividade dizem que trata-se de uma forma de arte perfomática.
Comentarios
Ronaldo:
"Só eu li guerra de travestis?"
Rei do xadrez surpreendido por um penis voador
Durante uma conferência a favor da restauração da democracia, o mestre do xadrez Garry Kasparov foi surpreendido por um "pênis voador" que cruzou a sala, assustando os presentes.Tudo aconteceu durante uma palestra em que Kasparov expunha a importância dos direitos humanos e buscava unir a combalida oposição russa.Na metade do discurso, um apetrecho voador, com forma de pênis, cruzou o ambiente, ante o alhar atônito de todos os presentes e às gargalhadas da imprensa, que acompanhava o evento.Curiosamente, esta não é a primeira vez que acontece algo desta natureza durante uma conferência de Kasparov, opositor ferrenho do ex-presidente e atual premiê Vladmir Putin.Muitos afirmam que jovens ligados a Putin e ao atual presidente Dmitry Medvedev são os responsáveis por esse tipo de atitude, visando ridicularizar os esforços de Kasparov de fortalecer a oposição.
Foto do Aparato:
Comentarios:
Flavio Ferreira:
"esse pênis voador fudeu com a palestra do kasparov "
Bruxa consegue verba pública para fazer magias

Uma bruxa norueguesa conseguiu um financiamento do governo do país para a fabricação de poções mágicas e para prestar serviços de adivinhação. Lena Skarning, de 33 anos, obteve um empréstimo equivalente a US$ 7,4 mil depois de prometer que não iria fazer feitiçarias perigosas com sua empresa, a Consultoria Bruxa Mágica da Floresta.Skarning, que diz praticar há bruxaria há 13 anos, afirmou que a série de livros Harry Potter, de JK Rowling, sobre um menino bruxo, fez aumentar a tolerância da sociedade em relação ao assunto. "Mas Harry Potter é conto de fadas, e eu não", disse. "Sou de verdade. Sou a única bruxa norueguesa apoiada pelo governo."Ela afirmou que o subsídio do governo a ajudaria a prestar serviços de leitura de cartas do tarô, dar aulas de mágica e desenvolver produtos como óleo para banho mágico, poções e cremes faciais que pretendem tornar os sonhos das pessoas mais amenos."Os ingredientes são, na maioria, ervas. Nada assustador." Para Skarning, Harry Potter não é realista. "Ele voa na vassoura ao contrário. Bruxas de verdade voam com a parte da piaçava para a frente."
Comentarios:
Lucia Pelucia:
"O que comentar quando se lê uma coisa dessas?"
Homem viaja por três horas na privada

O nova-iorquino Gokham Mutlu abriu um processo contra a JetBlue, companhia aérea americana de baixo custo, por ter sido obrigado a viajar sentado no vaso sanitário da aeronave por mais de três horas, informou o jornal New York Post.Mutlu pediu uma indenização de US$ 2 milhões pelo incidente que ocorreu em 23 de fevereiro durante um vôo entre San Diego e Nova York. No processo apresentado em um tribunal de Manhattan, o passageiro alegou que a experiência lhe causou um "trauma emocional e psicológico" e o fez passar por uma "humilhação pública".Além disso, Mutlu alegou que a companhia aérea não cumpriu as normas de segurança ao fazê-lo viajar no vaso sanitário e sem o cinto de segurança. Ele afirmou que durante o período em que esteve no banheiro, o avião chegou a passar por uma zona de turbulência.O passageiro viajava com um "buddy pass", uma passagem que empregados de JetBlue dão a familiares e amigos. O nova-iorquino alega que, ao embarcar, foi informado que o vôo estava cheio e ele poderia utilizar o assento de uma das aeromoças, que viajaria na cabine do piloto.No entanto, após uma hora e meia de viagem, o piloto teria pedido a Mutlu que cedesse seu lugar à aeromoça, pois ela não estaria se sentindo confortável na cabine. Ele, então, teria pedido ao passageiro que se sentasse no vaso sanitário.O nova-iorquino alegou que a aeromoça, ao se sentar, fechou os olhos e "fingiu dormir". Segundo Mutlu, o piloto, cujo nome não foi divulgado, explicou que ele não poderia viajar na cabine, lugar reservado aos funcionários da companhia aérea.Ao protestar, ouviu do piloto que ele deveria obedecê-lo, pois estava em seu avião, e que tinha que agradecê-lo por ter autorizado o seu embarque.
Comentarios:
Fernando:
"então o piloto disse:
- vai a merda"
Kleber Cagão:
"aaah deve se legal viaja numa privada"
Bandidos assaltam posto da polícia em Recife
Quatro bandidos assaltaram na noite de ontem um posto policial móvel no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife. No momento do assalto, apenas um policial se encontrava no local. Os outros dois faziam ronda na área. O policial militar foi rendido e espancado pelos assaltantes, que chegaram de carro. Eles levaram uma pistola .40, dois revólveres, munição e a farda do soldado, que foi deixado só de sunga.A delegacia de Boa Viagem e a PM investigam o caso. Até o final da tarde de hoje, os bandidos não haviam sido localizados. O PM ferido passa bem.
Preto do Morro:
"esse eh meu brasil, ate policial e assaltado"
Madson:
"Será que ele chamou a polícia????"
Riscone:
"A pergunta é: Pq ele tava de sunga? (e não de cueca?)"
E esse foi mais um Rede FêFê News...
As noticias mais retardadas do brasil e do mundo voce ve aqui....
obs: todas as noticias sao reais!!

Nenhum comentário: