sábado, 24 de maio de 2008

Rede FêFê News




Bósnio atingido por 5 meteoritos se diz perseguido


Um bósnio que foi acertado cinco vezes por meteoritos acredita que está sendo perseguido por alienígenas. Cientistas da Universidade de Belgrado confirmam que todas as pedras que acertaram Radivoje Lajic vieram do espaço, segundo o diário online Ananova.

Lajic, que mora na vila de Gornja Lamovite, afirma que está "obviamente sendo perseguido por extraterrestres. Não consigo pensar em outra explicação que faça sentido. A chance de ser acertado por um meteorito é tão pequena, ser acertado cinco vezes tem que ser deliberado".

Os pesquisadores da universidade investigam se campos magnéticos não atraíram as pedras.

A primeira rocha acertou a casa de Lajic em novembro de 2007 durante uma tempestade, assim como todas as outras, nunca com céu limpo.Apesar do esforço dos especialistas, o bósnio não consegue mais ter sossego.

"Eles (os aliens) estão brincando comigo. Eu não sei porque fazem isso. Quando chove, eu não consigo dormir porque estou preocupado com outro ataque", diz Lajic.




Pericles:


"Os aliens querem colocar uma sonda anal nele! HáHáHá!"


Gansos maloqueiros rendem advogado e levam celular


Um homem, de 23 anos, foi atacado por 4 gansos, que o atiraram no chão e lhe levaram o celular. A vítima, Sam Rozati, estudante de Direito, diz desconhecer o enquadramento legal para este tipo de crime.Segundo Rozati, as aves golpearam-lhe a mão até ele soltar o celular, tendo um deles agarrado o aparelho com o bico e fugido com ele. "Nunca fui assaltado, mas agora fui roubado por um ganso" disse o jovem ao jornal inglês “The Sun”.Desde o dia do assalto, Sam tem ligado insistentemente para o seu celular, mas ninguém atende, o que não o surpreende pois estava no modo silencioso.




Rato delinquente tira 190 do ar no RJ

RIo - Os técnicos da operadora OI, prestadora de serviços da Secretaria de Estado de Segurança (Seseg) solucionaram, às 13h50min, o problema que deixou fora do ar, desde às 1h, o sistema de comunicação do serviço de atendimento de emergência 190, da Polícia Militar.De acordo com a Seseg, o rompimento do cabo de fibra ótica que deixou o serviço fora do ar foi provocado, provavelmente, pela ação de um rato que corroeu o cabo, que passa pelo subsolo do prédio da Central do Brasil, onde fica localizada a central do 190.Numa ação preventiva, os técnicos farão uma avaliação de todo o percurso da fibra ótica do sistema para detectar se há mais algum problema no cabeamento.

http://odia.terra.com.br/rio/htm/rato_tirou_do_ar_o_servico_de_emergencia_da_policia_militar_172994.asp
Cintia:
"Ratanagem"

Homem de biquíni é preso com arma sinalizadora

Um homem usando biquíni roxo e carregando uma arma sinalizadora foi preso depois de dizer para uma garçonete que iria "acabar com todos os canalhas de Key West". Jeffrey C. Anderson, 55 anos, foi indiciado por carregar uma arma de fogo em Key West, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Christie Phillips, porta-voz da polícia de Key West, disse que o homem carregava o sinalizador sob sua saia. A garçonete, que não foi identificada, estava trabalhando no bar The Bull and Whistle. "Ela disse que depois viu o homem mostrando suas partes íntimas para turistas e pedindo dinheiro para tirar foto com ele." A garçonete disse que Anderson falou para ela que iria acabar com os canalhas de Key West antes de puxar a arma. A polícia rapidamente localizou o homem e encontrou com ele uma arma sinalizadora calibre 12. Ele foi levado para o centro de detenção do Condado de Monroe.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1029496-EI1141,00.html


Alemão bebe gasolina enquanto fumava e pega fogo

Um alemão de 56 anos sofreu sérias queimaduras depois de tomar um gole de gasolina enquanto fumava um cigarro. O acidente aconteceu no último dia 14.O homem, que vive na pequena cidade de Gross Godems, no nordeste da Alemanha, aparentemente confundiu uma garrafa de gasolina com uma de álcool, segundo a polícia.Ao dar a primeira golada, sentiu o gosto ruim de seu engano e cuspiu tudo na direção do cigarro aceso.Formou-se uma imensa labareda. Seu apartamento ficou em chamas. O alemão, que não teve o nome divulgado pela polícia, está em tratamento.Por pouco, a população de Gross Godems não perde mais um de seus 394 habitantes.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL275629-6091,00-ALEMAO+BEBE+GASOLINA+ENQUANTO+FUMAVA+E+PEGA+FOGO.html

Agressor sexual é liberado por ser muito pequeno

Pataquéuparau...."Um australiano de 1,54 m de altura, que foi condenado por agredir sexualmente uma criança, recebeu 10 anos de condicional por ser muito pequeno para sobreviver na prisão. A juíza achou que o crime merecia uma longa pena, mas achou que Richard W. Thompson, 50 anos, seria muito frágil para a vida na cadeia. "Você é um criminoso sexual e fez isso com uma criança", disse a juíza Kristine Cecava. "Mas isso não lhe faz um predador, você não se encaixa nesta categoria", completou. Thompson será monitorado eletronicamente pelos primeiros quatro meses de sua condicional e foi proibido de estar em um mesmo ambiente sozinho com alguém menor de 18 ou namorar com uma mulher com crianças menores. O homem também teve que se livrar de toda sua pornografia. "Eu quero controlar você até que tenha certeza de que ocorreu uma mudança em sua vida", disse a juíza a Thompshon. "Eu tenho esperança de que minha aposta em você não esteja errada."

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1021086-EI294,00.html

Nenhum comentário: