quinta-feira, 22 de maio de 2008

Trauma da Adolescencia

E isso aí dois traumas do meu grande amigo Hercules...
Muito Engraçado!!!

bunda só a pereba

só por que eu ria das pidas deles e toda aquela coisa de associação de escola, eles achavam que ja podia fazer brincadeira comigo como se fossemos amigo de infânciaÔ ódioum belo dia na aula de educação física ,estava a sala toda no pátiodetalhe, a outras 5ºserie estavam com aula vaga, tinha uma 7º fazendo um trabalho no patio, todo mundo estava lá pra assistir minha total desmoralização por todo o anoque precederia esse acontecimentotem sempre um fdp que acha que num tem limite pra piruaçaoessa semana tavam brincando de abaixar as calças dos outroseu já andava ligado o tempo todo ,o o viado, era mais esperto e se aproveito da deixa ,viu que eu tava distraidodeu a volta por um beco atras da quadra , e me pegou de surpresaZAP....ME FUDIabaixou minha bermudana frente de 3 classeso pior num é isso isso seria moleza de superaracontece que como minha cuecas estavam sujas...(eu tinha falado pra minha mãe que eu mesmo ia lava-la, por que por mais que seu cu seja limpo fica sempre uma freadinha , então eu sempre lavei minha cuecas )
acontece que como as cuecas estavam sujas e so tinha as mais pebinhas pra usar eu , atrasado pra ir pra escola vesti sem querer a pior e mais relaxada de todas, pra quê gente? acOntece que quando o viado abaixou minha bermuda eu num reflexo agarrei logo a parte da frente de forma que a cueca relaxada desseu junto com a bermuda ,pior é que a cueca rasgou e com o na hora do susto eu me virei de forma pra esconder o piu-iu, entao eu fiquei com a bunda a mostra sem querer,de cú de fora ...maior cuecão relaxado e rasgado...as pernas finas ...poderia ser pior que isso ?poderia sim.eu havia ficado com um furunculo enorme na minha bunda a pouco mais de um mês atras ,por tanto eu estava com uma puta pereba na bunda, e uma mancha vermelha horrívelagora eu eraum cara com a bunda de foraa cueca rasgada e relaxadauma bunda e pernas secas como um palito de tão magroe uma puta pereba na bundatudo isso na frente de muita gentee toda gente rindoa unica coisa a fazer era dar aquele sorrisinho forçado e tentar disfarçar a vergonha indisfarçavel ,nessas horas voce nem pensa em bater no cara de tanta vergonhamas ele num me conheciae nós ainda tínhamos um ano inteiros juntoslembre que voce estão lendo o caso do cara que derrubou uma casa, matou animais por diversão , apanhava muito pegava coisas de casa , apanhava muito por aprontarpor isso ja dá pra saber o tanto que o cara iria sofrer comigo o resto do anos...agora eu tinha um resto do anos todo pra sofre com os apelidos,ainda bem quem os apelidos num duraram nem o ano tododepois da 5ºserie as series posteriores foram os melhores tempos da minha vida até hoje.
ABSORVENTE,
quem ai nunca teve que comprar absorvente pra irmã ou algum parente?pois é , é foda desde sempre eu sempre tive que comprar os ab´s pra minha mãe, irmas e parece que o resto da parentada feminina me pedia pra compra essa porra,isso me revoltou por muito tempouma vez ia ter conselho de classe na escola , ai eu sabia que iria soltar cedo na escolapor isso minha mãe mandou eu passar no mercado e compra o tal absorvente na volta, sai da escola 9:30 me escondendo e fui na frente , um tanto de gente ia na mesma direçao da minha casa, ai ja fiquei esperto,despistando e desconfiado num esperei nem a bicicleta parar, ja dei um pulo dela , larguei ela e entrei correndo no mercado , peguei a porra (absorvente), a menina do balcão me olhou e apenas sorriu , só isso , mas isso ja quase me mata de vergonha,saí , beleza...mas...quando saí tinha uma galera ja no caminho,pra ficar pior eu cometi a burrice de num guarda o AB dentro da mochila
saí com a sacola na mão ...quando vi o pessoal la fora , eu quis montar na bicicleta e sair em disparada ,é ruin hein ...lembram das minhas bicicletas que sempre caem a corrente na hora que eu mais preciso dela.isso que aconteceu , eu mandei ver , e quase cai , mas dessa vez num bati com o pau no gidão naum.
mas a sacola caiu e um FDP viu´´PRONTO O CIRCO TAVA ARMADO``, eu penseio pessoal , vez apenas a piadinha clichÊ de:``voce tar menstruado é ?´´
peguei a sacola coloquei dentro da bolsa,num liguei e sai ...cheguei em casa retado , num falei nada com ninguem , soltei a bolsa, pra lá e pronto .só almocei e fui pra rua, como era de costume...daí nem lembrei mais.
no outro dia cedo , levantei, num conferi a bolsa,acordei atrasado , e fui correndo pro colégio cheguei atrasado ,todo mundo olhou pra mim.
eu com vergonha, abaixei a cabeça e fui entrando, pra num levar uma piada da profº ,a arrastei a carteira, oque vez um barulhão ,pronto levei piada :
__´´chega atrasado e incomoda ainda, tá dormindo ainda é hercules``, disse a professora.
fiquei quieto.mas ai vem uma voz lá de tras e diz.:
__NAUM ELE TÁ É MESTRUADo, TAVA ERA TROCANDO O ´MODeS` (absorvente)nem a professora aguentou , rachouo bico na hora.
cabou ?
NÃO ...desgraça pouca é besteira é como dizem, ´se uma coisa tem que acontecer vai acontecer na pior hora e do pior jeito possível`foi pegar o caderno na bolsa, e quando eu puxo , VLAP, minha mãe num tinha tirado o absorvente da bolsa.
A DESGRAÇA DO AB CAI NO CHÃO !de novo a voz sai de dentre as risadas, que ainda num tinha parado desde a 1º piada:
__num falei olha o modis ai!mais rizos, risadas pra paralhooque eu podia fazer numa hora dessa?esbocei um sorriso forçado e só .depois começaram a perguntar :
_voce ta no período fertil hercules?
_voce prefere sempre livre ou always com abas hercules?
e por ai vai...mas esse incidente me levou a ter minha primeira conversa sobre esse tipo de assunto com as meninas, a partir dai eu num tinha mais vergonha nenhuma de falar dessa coisas com mulheres, elas acham até estranho um homem tocar nesse assunto , ficam sem jeito .
quem ai ja passou por algo similar?

Nenhum comentário: