sexta-feira, 23 de maio de 2008

Manteiga Erótica

Manteiga Erótica

Três amigos bebendo num bar começam a falar sobre o que fizeram com suas mulheres na noite anterior.
O Francês diz:
- "A noite, eu fiz massagem na minha esposa, em todo o corpo, com um Azeite de Oliva finíssimo, depois fizemos Amor Apaixonadamente, e ela gritou por 5 minutos sem parar".
O Italiano, não ficando pra trás:
- "A noite, eu fiz massagem na minha esposa, em todo o corpo, com um Azeite Afrodisíaco Especial, logo em seguida fizemos um Amor Picante, e ela gritou por 15 minutos seguidos".
Então, o Brasileiro toma um gole de cerveja e já emenda:
- "Isso não é nada, a noite, eu fiz massagem na minha esposa do pé até a nuca, com uma Manteiga Especial, acariciei e lambusei ela toda, então fizemos Amor Delicioso, e a minha mulher gritou durante 2 Horas constantemente".
Espantados, o Francês e o Italiano perguntam:
- "Duas Horas!! Que fenômeno!!
Como você conseguiu com que ela gritasse por tanto tempo??"
- "Ah!! Limpei as Mãos na Cortina!!"

Nenhum comentário: